Ex de Valdemar sobre ação do PL: "cálculo político"

Estado de Minas

por Estado de Minas

16 visualizações
A ex-mulher do presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, analisou durante live no Instagram a ação do partido que pede ao Tribunal Supreior Eleitoral (TSE) a anulação de mais de 250 mil urnas utlizadas nas eleições de 2022. Para Maria Christina Mendes Caldeira, se trata de uma estratégia do ex-marido para agradar o presidente Jair Bolsonaro (PL) e "manter o gado no cercadinho", no caso, a grande Bancada de deputados federais e Senadores eleitos pelo PL.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/11/20/interna_politica,1423348/ex-esposa-promete-revelar-crimes-de-valdemar-costa-neto.shtml

Maria Christina Mendes Caldeira, ex-mulher de Valdemar Costa Neto, disse que irá revelar crimes do presidente do PL. Durante uma live no Instagram, transmitida na última terça-feira (15/11), ela afirmou que vai transformar a vida dele em "um inferno" por ter "contestado a democracia".

"Eu fui casada com o dono do bordel do Congresso, conheço bem como você se movimenta. Essa coisa de você contestar a democracia aí, você entrou numa briga, uma briga que você não devia entrar. Eu acho que está na hora desse PL ser cassado né", disse.


Acesse o site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#TSE #AlexandredeMoraes #VademarCostaNeto #PL