Feliciano diz saber que Torres 'não é bandido' só de olhar

  • há 10 meses
O deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) saiu em defesa do ex-ministro da Justiça Anderson Torres, durante a sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro, nesta terça-feira (8/8). O parlamentar chamou o ex-ministro de “herói brasileiro” e disse que sabe que ele “não é bandido” apenas de olhar. Torres, que era secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, depõe na condição de testemunha por omissão nos atos golpistas — que culminaram na depredação dos prédios dos Três Poderes.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/08/08/interna_politica,1542759/feliciano-diz-saber-que-torres-nao-e-bandido-apenas-de-olhar.shtml

Feliciano disse que estava “constrangido” em ver o ex-ministro na CPMI. “Fico constrangido em vê-lo sentado aí como se Vossa Excelência fosse um réu. Na verdade, depois de ouvir o que o senhor falou e o que a ministra Damares contou para nós, o senhor é um herói brasileiro. Isso jamais vai sair da mente das pessoas de bem”, afirmou.

Anderson Torres ficou preso por 4 meses, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), por suposta omissão diante dos atos antidemocráticos. Na CPMI, Marco Feliciano disse que o ex-secretário está sendo acusado injustamente.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#CPMI #8dejaneiro #AnderonTorres #Feliciano