• há 2 anos
A senadora Simone Tebet (MDB-MS) repudiou na manhã deste sábado (22/10) violências verbais sofridas por Cármen Lúcia, ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), e Marina Silva (Rede-SP), deputada federal eleita em 2 de outubro. Tebet e Marina acompanham Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à Presidência da República, durante ato eleitoral em Ribeirão das Neves, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/10/22/interna_politica,1410577/tebet-sobre-atos-contra-carmen-lucia-e-marina-bolsonaristas-nao-passarao.shtml

"Ontem, nós tivemos dois casos de violência política de gênero no Brasil, estimulados por esse governo. Eu pedi permissão para quebrar o protocolo, porque ontem, presidente Lula, quando nós chegamos de Juiz de Fora eu visualizei um vídeo de um ex-deputado federal que faz uma agressão contra a ministra Cármen Lúcia como eu nunca tinha visto. É caso de determinar a prisão, ele tem que voltar para a cadeia imediatamente, porque ninguém tem o direito de agredir uma mulher, seja ela uma autoridade pública ou não, da forma como ele fez", iniciou Tebet, em entrevista coletiva em Neves, esta manhã.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Tebet #MarinaSilva #Eleições2022

Recomendado