• há 3 anos
Em mais uma de suas tradicionais lives da semana, Bolsonaro (PL) voltou a fazer declarações que atacam o processo eleitoral brasileiro. Na transmissão, na noite dessa quinta-feira (7/7), o presidente disse que seus eleitores sabem como se preparar "antes das eleições".

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/07/08/interna_politica,1378856/bolsonaro-sabemos-o-que-temos-que-fazer-antes-das-eleicoes.shtml?utm_source=hardnews&utm_medium=&utm_campaign=score&utm_term=undefined

O chefe do Executivo afirmou que não tem medo de perder as eleições em uma democracia, mas sim, perder a democracia nas eleições. "Não preciso dizer o que estou pensando, mas você sabe o que está em jogo. Você sabe como você deve se preparar, não para o novo Capitólio, ninguém quer invadir nada, mas sabemos o que temos que fazer antes das eleições", disse o presidente aos apoiadores durante a live.

Ao entrar no assunto sobre as urnas eletrônicas, o presidente voltou a defender outro sistema para substituir a contagem de votos. "Qual o problema? Estão com medo de uma soma diferente?", questionou Bolsonaro.

Na live, o chefe do Executivo voltou a questionar a transparência das urnas, declarando fraude nas eleições de 2014 e 2018. Bolsonaro também afirmou que irá se reunir com embaixadores para discutir o assunto, na próxima semana.

"Será um PowerPoint para mostrarmos tudo o que aconteceu nas eleições de 2014 e 2018, documentado, bem como essas participações dos nossos ministros do TSE sobre o sistema eleitoral. Nada contra o TSE, mas quem manda lá são os três do STF: Barroso, Fachin e Moraes", declarou.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Bolsonaro #eleições #Capitólio #Fachin

Recomendado