• há 3 anos
Ao contrário da imagens que circulam nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi apludido ao final da reunião com embaixaodres, em Brasília. Na transmissão da TV Brasil, Bolsonaro ficou no 'vácuo' ao encerrar a apresentação que atacava a segurença das urnas eletrônicas no Brasil e as imagens que mostram o silêncio do público viralizaram na internet. No entanto, imagens transmitidas pelo Facebook do presidente da República mostram que ele recebeu SIM aplausos da pláteia.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/07/18/interna_politica,1381023/bolsonaro-faz-novos-ataques-ao-tse-e-ministros-em-reuniao-com-embaixadores.shtml

Com direito a um Power Point, o presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu na tarde desta segunda-feira (18/7) com embaixadores no Palácio da Alvorada. A intenção, segundo o presidente, foi a de mostrar a “realidade” das eleições de 2014 e 2018. O chefe do Executivo tem feito reiterados ataques às urnas eletrônicas, afirmando que houve fraude. A informação não é verdadeira, e inclusive já foi desmentida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Logo após o presidente Jair Bolsonaro (PL) fazer uma apresentação para embaixadores com uma série de ataques ao sistema eleitoral e às urnas eletrônicas, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Edson Fachin, rebateu as acusações feitas e pediu um "basta" à desinformação.

"É hora de dizer basta à desinformação. É hora também de dizer não ao populismo autoritário, que coloca em xeque a conquista da Constituição de 1988", disse Fachin.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Bolsonaro #embaixadores #Eleições2022

Categoria

🗞
Notícias

Recomendado