• há 2 anos
A candidata ao governo pelo PSOL, Lorene Figueredo, fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e ao governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), durante debate da TV Alterosa, neste sábado (17/9).

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/09/17/interna_politica,1394897/lorene-zema-e-bolsonaro-sao-os-exterminadores-do-futuro.shtml

Lorene questionou o senador Carlos Viana (PL), candidato ao governo de Minas aliado de Bolsonaro, sobre os pedidos de impeachment contra o presidente. “Qual sua opinião do papel do Legislativo na defesa da democracia?", questionou a candidata.

“Em primeiro lugar, vai existir a possibilidade de um impeachment quando Bolsonaro cometer um crime, coisa que ele nunca fez. O presidente tem opiniões duras e fortes e por isso, é criticado”, respondeu Viana.

Lorene afirmou que Bolsonaro é responsável por mais de 600 mil mortos, se referindo às vítimas do coronavírus. A candidata citou os escândalos de corrupção do governo do presidente e atacou Zema.

"Nós temos um governo de um presidente que tem 51 imóveis com dinheiro vivo. Que tem um ministro do MEC que negocia recursos para fazer Bíblia em barra de ouro. Nós temos, no estado, um governador que diz que tem 99% do DNA de Bolsonaro. Bolsonaro e Zema juntos são os exterminadores do futuro”, concluiu.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#debate #eleições2022 #Bolsonaro #Zema

Recomendado