• há 2 anos
O presidente do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, Valdemar da Costa Neto, convocou uma nova coletiva para falar sobre o relatório do partido que questiona o resultado do segundo turno das eleições presidenciais. Para ele, o relatório não foi feito para gerar uma nova eleição e sim para apontar indícios que fazem questionar o processo eleitoral em si.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/11/23/interna_politica,1424861/costa-neto-em-novo-pronunciamento-nao-se-trata-de-pedir-outra-eleicao.shtml

De acordo com Costa Neto, a mídia deu a entender que o PL não apontou provas sobre uma possível fraude. Segundo ele, apontar "provas" nunca foi a intenção do partido.

“Numa democracia temos os poderes. Temos que viver bem e ter uma relação próxima entre si. O que não podemos ter é um fantasma. Como um fantasma da eleição de 2022. Por isso, pedimos que o TSE... Não é uma nova eleição. Não faz sentido. É uma coisa que envolve várias pessoas. É uma loucura. Atinge a vida dos senadores, dos governadores… não era essa nossa intenção. Nossa intenção é a discutir a história do Brasil. Como vamos viver com o fantasma da eleição?" afirmou.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#PL #Bolsonaro #Eleições2022 #UrnaEletrônica

Recomendado