• há 9 anos
Inquisição Farmacológica - The Pharmacratic Inquisition
(parte 1)

Quão profunda é a toca do coelho? A Inquisição Farmacrática é uma versão apresentada em 2007 em vídeo do livro Astrotheology, & Xamanismo de Jan Irvin e o Rutajit Andrew. A pesquisa meticulosamente detalhada e fortemente nota de rodapé no livro ganha vida neste vídeo.
Milhares de anos atrás, na era pré monárquica, plantas sagradas e outras substâncias enteógenas hoje politicamente incorretas eram muito respeitadas por sua capacidade de trazer e revelar o divino, o Senhor, Deus, O Grande Espírito, etc, pelas muitas culturas que usaram.

Muitas vezes, toda a tribo ou comunidade iria participar nos ritos e rituais enteógenas. Estes ritos eram usadas na iniciação na vida adulta, para a cura, para ajudar a orientar a comunidade no processo de decisão, e para trazer a experiência direta religiosa para quem busca isso.
No mundo pré alfabetizados, o conhecimento dos sacramentos psicodélicas, bem como fertilidade ritos e conhecimento astronômico em torno do sol, estrelas, e do zodíaco, conhecido como astrotheology, foram antropomorfizados em um personagem ou uma divindade e, conseqüentemente, suas histórias e práticas poderia ser facilmente transmitida por gerações. Mudanças climáticas ao longo de milênios causado mudanças ambientais que alteraram os alimentos disponíveis e sacramentos de plantas disponíveis na vizinhança local. Se uma tribo perdeu sua xamânica El-der (El - Deus), todo o conhecimento tribos dos sacramentos suas plantas, bem como conhecimento astronômico seria perdido. As inquisições Churchs extraído este conhecimento sagrado dos xamãs locais que eram então exterminatedIt é hora de reconhecer o fato de que este Inquisição Farmacrática ainda está intacto e destruí-lo

Jan e Andrew Irvin Rutajit mergulhar profundamente em simbolismo e mitologia judaico-cristã em Astrotheology & Xamanismo para revelar as verdadeiras origens do cristianismo nos cultos da fertilidade e uso de drogas entheogenic. Os autores mostram, com o uso de várias imagens, citações textuais, e análises etimológicas, como os símbolos utilizados na arte cristã e codificadas em textos sagrados fazem referência uso sacramental de cogumelos psicodélicos, bem como conhecimento astronômico antigo. Este conhecimento tem sido mantida em segredo do público, no entanto, a verdade permaneceu escondido por trás de uma campanha para proibir o acesso aos sacramentos enteogênicos através de uma Inquisição Farmacrática (de que a atual "guerra às drogas" é a mais recente manifestação). Junto com uma chamada para acordar para a verdadeira história da tradição judaico-cristã, os autores chamam para um retorno à experiência espiritual direta através sacramentos visionárias não mediados por meio de instituições religiosas dominantes. Este é um livro poderoso e provocante que é certo para desafiar e inspirar.

Recomendado