• mês passado
E veio a troca: na manhã desta quinta-feira (27), a Red Bull confirmou que Yuki Tsunoda será o companheiro de equipe de Max Verstappen a partir do GP do Japão. Com isso, Liam Lawson volta à Racing Bulls, mas a decisão causou reação não tão positiva assim, sobretudo nas garagens taurinas.

Isso porque Verstappen manifestou-se de forma simples, porém muito significativa ao curtir uma postagem do compatriota Giedo van der Garde, ex-F1, acusando a equipe de promover “bullying e pânico”. Será o primeiro sinal de um casamento fadado ao fim?

Quanto a Yuki, terá de provar na marra que sempre esteve certo ao dizer que era quem merecia a vaga de Sergio Pérez. Mas a parada é duríssima, já que ele será nada menos que o sexto companheiro de equipe de Verstappen desde 2016. E exceto Daniel Ricciardo nos dois primeiros anos, todos foram derrotados de forma elástica.

O que esperar, portanto, de Tsunoda e também da Red Bull no resto da temporada 2025, já que o RB21 possui muitos problemas? Este é o tema do WGP de hoje. Luana Marino apresenta, com comentários de Evelyn Guimarães e Carol Vergilio, que também assina a produção.

Ajude o GRANDE PRÊMIO a ter cada vez mais eventos em nossa grade de programação. Contribua pelo PIX 29557581000149

Faça parte do GRANDE PREMIUM, o novo clube de membros do GP, e tenha vantagens e descontos exclusivos: http://premium.grandepremio.com.br/

CHEFÃO GP, O BOLÃO DA TEMPORADA 2025 DA FÓRMULA 1 https://www.grandepremio.com.br/chefao/

Categoria

🥇
Esportes

Recomendado