• há 2 anos
O presidente em exercício Hamilton Mourão (Republicanos) afirmou que o governo vai mudar, mas que o país seguirá no regime democrático. Desde a derrota de Jair Bolsonaro nas eleições de outubro, apoiadores inconformados com a derrota têm acampado na porta de quartéis pelo Brasil pedindo um golpe militar.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/12/31/interna_politica,1439383/mourao-mudaremos-de-governo-mas-nao-de-regime.shtml

"Destaco que a partir do dia 1º de janeiro de 2023 mudaremos de governo, mas não de regime. Manteremos nosso caráter democrático, com poderes equilibrados e harmônicos, alternância política pelo sufrágio universal, pessoal, intransferível, secreto, buscando sempre a maior transparência e confiabilidade”, afirmou Mourão em pronunciamento realizado neste sábado (31/12).

O parlamentar reforçou que tanto o novo governo quanto a oposição devem prezar pela democracia. E apontou que os políticos devem fiscalizar toda e qualquer tentativa de abandono do perfil democrático e plural.

Acesse o site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesport...
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG

#política #presidente #bolsonaro

Recomendado