• há 2 anos
Durante o Ato em Defesa da Democracia e do Brasil, realizado nesta segunda-feira (24/10) em São Paulo, o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acenou à população com um discurso inclusivo. Caso seja eleito, o petista prometeu ouvir as demandas do povo e não governar como se “fosse dono do país”, estilo de gestão que ele atribui ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL), seu rival neste segundo turno.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/10/24/interna_politica,1411524/lula-nosso-governo-nao-sera-do-pt-mas-de-todos-que-nos-apoiam.shtml

“Acreditem que vamos recuperar esse país, que vamos fazer mais do que fizemos, com mais eficiência e mais participação social. Não dá para a gente governar este país como se fossêmos donos. Temos que governar como se a gente fosse síndico, temos que ouvir o povo para fazer as coisas corretas. E ter consciência que, embora a gente vá governar para todos, os mais necessitados terão prioridade nas nossas políticas públicas. Não tem outro jeito. As pessoas mais humildes precisam subir um degrau na escala social", ressaltou.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Padres #Voto #Eleições2022

Recomendado