Catar proíbe venda de cerveja nos arredores dos estádios

  • 2 years ago
O Governo do Catar comunicou nesta sexta-feira (18) à Fifa que vai mudar a regra de venda de cerveja durante a Copa do Mundo. Inicialmente, o acordo previa a venda de álcool no perímetro dos oito estádios em que a competição será disputada, mas isso foi cancelado.

Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/copa-do-mundo/catar/2022/11/18/catar-2022,3980007/catar-proibe-cerveja-no-entorno-de-estadios-da-copa-e-gera-crise-na-fifa.shtml?utm_source=hardnews&utm_medium=&utm_campaign=score&utm_term=undefined

As tendas venderiam a bebida no entorno das arenas três horas antes da partida e uma hora depois; agora, só vão comercializar cerveja sem álcool. A informação foi publicada pelo The New York Times e confirmada pelo UOL, que apurou detalhes nos bastidores.

A mudança causou grande insatisfação nos patrocinadores da Copa, especialmente a Budweiser, que é a fornecedora oficial de cervejas da competição. Um dos pontos de insatisfação é o fato da decisão ser tomada a dois dias da estreia. No domingo, o Qatar joga contra o Equador na abertura.

A marca de cerveja publicou um tuíte dizendo apenas "Bom, isso é embaraçoso...".Com a troca, a cerveja com álcool passará a ser vendida apenas nas Fan Fest e nas áreas VIPs do estádio por aproximadamente R$ 75 por um copo de 500 ml.

Acesse o site: https://em.com.br / https://mg.superesportes.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Superesportes nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/superesportesmg
Twitter - https://twitter.com/SuperesportesMG

#catar2022 #shorts #bebidas #budweiser