• anteontem
Oliver Rowland tem brilhado com a Nissan neste início de temporada 2024/25 na Fórmula E. Com duas vitórias e um segundo lugar em quatro corridas, o inglês ocupa o topo do Mundial de Pilotos e já abriu 17 pontos de frente para o segundo, Taylor Barnard. Mas a situação no Mundial de Equipes pode mudar muito em breve.

O time japonês até lidera neste momento, dada a superioridade de Rowland, mas sem folga nenhuma: são 68 pontos, contra 67 da McLaren, 64 da Porsche e 63 da DS Penske. Ainda há a Maserati, com 43, e a Jaguar, que não se encontrou ainda com a confiabilidade e somou apenas 35.

E essa disparidade se deve à diferença interna entre Rowland e Norman Nato, seu companheiro de equipe. O inglês somou todos os 68 pontos da equipe, enquanto o francês ainda nem saiu do zero. Foi 13º em São Paulo, 13º na Cidade do México, 17º em Jedá 1 e 15º em Jedá 2.

No vídeo desta semana, JP Nascimento fala sobre a necessidade de evitar um novo "caso Liam Lawson", com apenas um piloto entregando resultados. Assista!

Categoria

🥇
Esportes

Recomendado