• há 6 meses
O universo da Indy foi pego completamente de surpresa na última terça-feira (18) com a notícia de que Nolan Siegel acertou um contrato plurianual com a McLaren e vai entrar no lugar de Théo Pourchaire a partir do GP de Laguna Seca, que acontece neste fim de semana. A notícia chegou como uma bomba, já que Pourchaire tinha acertado a permanência no time papaia, também em vínculo de múltiplos anos, apenas um mês atrás. O GRANDE PRÊMIO teve acesso aos bastidores da situação.

Com a situação não muito tranquila para Agustín Canapino na Juncos, a tendência era que Nolan fechasse o acordo para guiar o #78 pelo resto da temporada. Inclusive, quando desembarcou na França para a disputa das 24 Horas de Le Mans, era a grande expectativa.

O GRANDE PRÊMIO soube que a McLaren precisou agir rápido e dar uma cartada para ter o piloto, que junto de Oliver Jarvis e Bijoy Garg, venceu a prova mais tradicional do endurance na classe LMP2 pela United Autosports, a outra equipe de Zak Brown, CEO da McLaren.

A situação ainda inclui uma avaliação não muito positiva de Théo Pourchaire, a dificuldade de lidar com Callum Ilott, outro que se mantém nos planos da equipe, além da expectativa de tornar Siegel um dos grandes astros da Indy no futuro e levar uma competição interna a Pato O'Ward. Assista!

Category

🥇
Esportes

Recomendado