• ano passado
A Fórmula 1 desembarcou no Japão para a quarta etapa da temporada 2024 em meio a um alerta de tsunami e agora um terremoto de menor impacto. Apesar da ameaça, a quinta-feira em Suzuka seguiu sem problemas, mas com muita notícia. E um dos principais temas é o mercado de pilotos.

Fernando Alonso falou sobre o futuro e a expectativa em torno da chance de integrar a Red Bull. Já Lewis Hamilton olhou para a Mercedes e acha que Sebastian Vettel seria um substituto ideal. Enquanto isso, Carlos Sainz conversa com todos e busca resolver sua situação o mais rápido possível.

Também houve quem projetasse o fim de semana. A Red Bull, por exemplo, promoveu mudanças no RB20 para evitar uma nova quebra, além de ampliar a confiabilidade do do carro. A Ferrari, por sua vez, trabalha para encarar os taurinos de frente desta vez, depois da vitória na Austrália, há duas semanas.

Tudo isso é assunto do WGP desta quinta-feira (4), que tem apresentação de Evelyn Guimarães e comentários de Carol Vergilio e Pedro Henrique Marum. A produção é de Carol Vergilio.

Compre seu ingresso para as 6h de São Paulo, do WEC, em https://bit.ly/6hSPWECGP

Ajude o GRANDE PRÊMIO a ter cada vez mais eventos em nossa grade de programação. Contribua pelo PIX 29557581000149

CHEFÃO GP, O BOLÃO DA TEMPORADA 2024 DA FÓRMULA 1 https://www.grandepremio.com.br/chefao/

Category

🥇
Esportes

Recomendado