• ano passado
Assim como tem sido toda a temporada 2023 da Fórmula 1, o GP de São Paulo foi palco de mais uma grande exibição de Max Verstappen em uma corrida pouco movimentada. Embora o início conturbado, em que Charles Leclerc abandonou ainda na volta de aquecimento de pneus, e que uma bandeira vermelha foi acionada logo após a largada, a monotonia tomou conta da prova em Interlagos.

O único que teve chances de brigar pela vitória foi Lando Norris, que até esboçou um ataque a Verstappen, mas depois pareceu ter tirado o pé para não desgastar muito os pneus e garantir mais um segundo lugar em 2023.

O ponto alto da corrida no Brasil, no entanto, foi protagonizado por Fernando Alonso e Sergio Pérez, que travaram uma boa disputa pela terceira posição nas voltas finais. O resultado só foi definido na linha de chegada, quando o titular da Aston Martin levou a melhor por 0s05s.

O Briefing analisa tudo o que aconteceu na tarde de hoje em Interlagos. Lemrando que o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL e cobre o GP de São Paulo de Fórmula 1 ‘in loco’ com Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty, João Pedro Nascimento, Luana Marino, Pedro Henrique Marum e Rodrigo Berton.

Category

🥇
Esportes

Recomendado