• ano passado
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) classificou, durante cerimônia de anúncio da realização da Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP-30) em Belém, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de "gângster" e "vagabundo".

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/06/17/interna_politica,1508780/lula-chama-bolsonaro-de-gangster-e-vagabundo-em-evento-em-belem.shtml

“Quando resolvi me candidatar a presidente da República outra vez, eu sabia o que eu ia enfrentar. Não sei se vocês têm dimensão, mas entre desoneração, isenção e distribuição de dinheiro, foram gastos nesse país R$ 300 bilhões para que o gângster que tivesse lá continuasse governando este país”, disse Lula.

O petista prosseguiu afirmando que vai "trabalhar 24 horas por dia. Vou viajar mais porque esse país não merece um vagabundo que não vai ao Palácio do Planalto para governá-lo. Esse país merece alguém que trabalha e que não minta”.

Lula foi ao Pará, neste sábado (17/6), para, entre outras atividades, inaugurar os preparativos para a conferência climática da Organização das Nações Unidas (ONU), que vai ocorrer na capital em 2025.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

/ @portaluai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#MinhaCasaMinhaVida #Lula #presidente #Pará

Recomendado