• ano passado
Durante cerimônia que recriou o Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável (CSS), nesta quinta-feira (4/5), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) protagonizou um momento de “desencontro” com o mestre de cerimônias, que chegou a encerrar o evento durante uma fala do chefe do executivo.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/05/04/interna_politica,1489615/lula-recria-conselhao-com-bilionarios-artistas-ativistas-e-influencers.shtml

Acontece que, ao final do evento, Lula recebeu a notícia de que a Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei (PL) que obriga as empresas a equiparar o salário de homens e mulheres que ocupam a mesma função. O presidente então foi celebrar a medida que foi enviada pelo seu governo aos parlamentares, quando foi interrompido.

“Está encerrada esta cerimônia. Pedimos a todas e todos que aguardem em seus lugares a saída", dizia o mestre enquanto o presidente tentava falar. “Não está encerrada, meu caro amigo. Reabra os trabalhos”, rebateu Lula.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#Lula #PT #Conselhão

Recomendado