• ano passado
É hora de uma sequência de corridas de rua tradicionais na Fórmula 1. Após o GP do Azerbaijão, vem Miami e, pouco mais tarde, tem Mônaco. Mais tarde na temporada, outras destas vão aparecer. E o que tem nisso? É nelas que Sergio Pérez tira o máximo das possibilidades com as quais conta. Em Baku, por exemplo, superou Max Verstappen. É neste tipo de prova que Verstappen vê o companheiro de Red Bull se transformar em alguém mais próximo ao seu nível. TT GP fala disso.

Se houver qualquer chance de Pérez se tornar campeão mundial, passa, sem sombra de dúvidas, pelo sucesso incondicional nas ruas e pelo fracasso de Verstappen. Aí é que mora o terror do bicampeão.

Além das pistas de rua para Verstappen, o TT GP também trata das informações que dão conta da busca da Ferrari por uma pequena limpa na Red Bull e seus funcionários. A equipe italiana está na ofensiva para contratar peças importantes da rival. É por aí que passa o sucesso?

Pedro Henrique Marum apresenta o TT GP e conta com os comentários de João Pedro Nascimento e Guilherme Bloisi, além da produção de Rodrigo Berton.

Category

🥇
Esportes

Recomendado