Bolsonaro pede ajuda para virar votos na reta final

  • há 2 anos
A três dias do segundo turno das eleições, o presidente Jair Bolsonaro (PL) usou uma live pelas redes sociais, transmitida na noite desta quinta-feira (27/10), para reforçar um pedido aos apoiadores: que trabalhem para virar votos. Segundo a pesquisa do Datafolha divulgada na noite desta quinta-feira, o presidente aparece cinco pontos percentuais atrás de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) — 49% a 44% para o petista.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/10/28/interna_politica,1413312/bolsonaro-pede-ajuda-dos-apoiadores-para-virar-votos-na-reta-final.shtml

"Preciso que cada um de vocês, até domingo, vire por dia mais um voto apenas. E esse voto, muitas vezes, é dentro de casa. Não vou pagar missão não, é fazer um pedido. Até domingo, trabalhe para mim. Consiga um voto, às vezes dentro da própria família. Se não tiver, no vizinho”, apelou ao público.

“Tem uns radicais que é difícil, né?! O cara é petista, não tem como. E você pergunta para ele: 'Tá, me convença a votar no seu candidato'. Ele não tem argumento. Vem gente de lá para cá, daqui para lá não vai", argumentou o presidente.

Mesmo dizendo acreditar na “vitória” nas urnas no domingo (30/10), Bolsonaro convocou os eleitores a praticarem uma “missão”: convencer os idosos a comparecerem às urnas.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#bolsonaro #segundoturno #lula

Recomendado