Policial que atirou em Sylville Smith acusado por abuso sexual.

  • 8年前
MILWAUKEE, ESTADOS UNIDOS — Um policial de Milwaukee que provocou distúrbios em toda a cidade quando atirou e matou homem em agosto foi acusado de agressão sexual.

O agente Dominique Heaggan-Brown matou o suspeito armado Sylville Smith em agosto, levando a violentos protestos.

Em 14 de agosto, as autoridades alegam que Dominique encontrou uma de suas vítimas em um bar. Lá Dominique teria "se gabado de ser capaz de fazer o que quisesse sem repercussões".

A suposta vítima ficou bêbada e disse que acordou com Dominique fazendo sexo com ele.

No dia seguinte, o policial de Milwaukee levou o homem ao hospital, onde a vítima disse ao pessoal sobre a suposta agressão sexual.

Mais tarde, Dominique enviou mensagens de texto ao sargento da polícia, Joseph Hall, pedindo ajuda. Ele disse que o sexo foi consensual, mas reconheceu que o homem estava bêbado.

Outra vítima alegou que ele conheceu Dominique em uma festa em um stripclub em julho.

Os dois ficaram muito bêbados, e a última coisa que a vítima lembrou foi acordar nu ao lado de Dominique na manhã seguinte.

Mas fica pior: os policiais teriam encontrado fotos do homem no telefone de Dominique que mostrava a eles e outro homem tendo contato sexual.

A vítima disse que não consentiu com essas fotos.

E não é apenas agressão sexual que Dominique é acusado, mas prostituição também.

Outro homem afirma que em dezembro o policial de Milwaukee ofereceu para pagá-lo por sexo em uma série de mensagens de texto.

E outro cara disse à polícia que Dominique o pagou em julho em troca de sexo. Ele alegou ter feito sexo pelo menos três ou quatro vezes.

Um juiz fixou a fiança de Dominique em 100 mil na quinta-feira. Ele está enfrentando várias acusações, incluindo agressão sexual de segundo grau e prostituição.