• anteontem
Na manhã desta segunda-feira (06), a Delegacia de Homicídios da cidade concedeu uma coletiva de imprensa para detalhar o primeiro homicídio do ano. A vítima, Ronaldo Adriano da Silva, de 38 anos e proprietário de uma distribuidora de bebidas, foi executada a tiros na última quarta-feira (04), em seu estabelecimento localizado na Rua Leonardo da Vinci.

De acordo com as investigações, o criminoso chegou a pé ao local e, sem hesitar, efetuou diversos disparos contra a cabeça de Ronaldo, que não teve chance de defesa. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegarem ao local, constataram apenas o óbito da vítima.

Em entrevista, o delegado Fabiano Mozza detalhou a brutalidade do crime: “O autor adentrou o estabelecimento e executou a vítima de forma covarde, disparando principalmente contra o crânio”. Mozza também confirmou que Ronaldo possuía antecedentes criminais, mas não divulgou detalhes sobre a natureza das acusações.

A polícia trabalha agora para identificar o autor do crime e elucidar a motivação para o homicídio. Familiares e testemunhas serão ouvidos nos próximos dias para tentar desvendar o mistério.

A violência em Cascavel tem sido um problema crescente. Em 2024, a cidade registrou 66 homicídios, e este novo caso já eleva o número de mortes violentas para dois em apenas seis dias de 2025.

A polícia pede a colaboração da população para solucionar o caso. Qualquer informação que possa levar à identificação do criminoso pode ser repassada de forma anônima pelos telefones 153, 190 ou 197.

Recomendado