• semana passada
Dólar dispara e fecha a R$ 5,87, maior cotação em quase 4 anos e meio; Ibovespa cai.

https://youtube.com/shorts/fG6JjrZPMFk?si=5fRxI7_GzT-qJlmP

Fechamento Invest "Novembro" (01/11/24)

Dólar dispara e fecha a R$ 5,87, maior cotação em quase 4 anos e meio; Ibovespa cai.

Moeda teve o maior valor de fechamento desde 13 de maio de 2020, com mercado repercutindo receios com política fiscal do governo; alta acumulada da semana é de 2,86%.

O dólar disparou nesta sexta-feira no Brasil e fechou na maior cotação em quase 4 anos e meio, com investidores procurando a proteção da moeda norte-americana em um cenário de desconfiança na política fiscal do governo Lula e de receios com a eventual vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos EUA.

----------------------------------------------------------------------------------

Fundos ETF de criptomoedas atraem 917 milhões de dólares antes da eleição nos EUA.

À medida que a eleição presidencial dos EUA se aproxima, os investidores estão aumentando significativamente seus investimentos em fundos negociados em bolsa (ETFs) de criptomoedas, com um notável aumento nos fundos que acompanham o preço à vista do bitcoin. A antecipação de potencial volatilidade durante a semana da eleição não impediu essas entradas.

Na quarta-feira, os ETFs que seguem o preço à vista do bitcoin experimentaram entradas líquidas de 917,2 milhões de dólares, marcando o maior ganho em um único dia desde março. O iShares Bitcoin Trust ETF da BlackRock, que é o fundo de bitcoin à vista mais proeminente em termos de ativos sob gestão, atraiu 872 milhões de dólares em fluxos líquidos. Este valor representa o montante mais considerável em um único dia desde o lançamento do fundo em janeiro.

#FechamentoInvest
#multinvestidor
#fechamentomercado
#fechamentodemercado
#mercadofinanceiro
#bolsadevalores
#ibovespa
#dólar
#mercadoamericano
#nyse
#nasdaq
#dowjones
#bitcoin
#criptomoedas
#criptoativos
#mercadocripto
#shorts

Recomendado