• há 4 meses
O noticiário acalmou na última semana de férias da Fórmula 1, mas as discussões seguem vivas e em alta rotatividade. A cada dia que passa, uma nova afirmação aparece sobre o desejo incendiário da Aston Martin de contar com Max Verstappen no futuro. Como já é público o interesse da Mercedes, dá para dizer que é iminente uma guerra pelo tricampeão? A edição #148 do TTGP debate o assunto.

Não há ninguém na categoria que tem gastado tanto dinheiro com orgulho como a Aston Martin, que prepara inauguração de novo sistema de simuladores e do túnel de vento para este semestre. A partir de 2026, terá ao lado a Honda, que tão bem conhece Verstappen. A Mercedes, por sua vez, tem longo e estreito relacionamento e a força vencedora da marca. Na Red Bull, o contrato válido por mais alguns anos e todo o sucesso da carreira. O que vai acontecer?

Além disso, o TTGP debate a declaração de Guanyu Zhou, que falou claramente que há um elemento de preconceito baseado em nacionalidade na categoria, quando ressaltou a vaga garantida para Oliver Bearman no ano que vem e a possibilidade de ficar fora do grid. O que dá para dizer sobre o assunto?

Pedro Henrique Marum apresenta o TTGP, que conta com os comentários de Vicente Soella e Carol Vergilio.

Ajude o GRANDE PRÊMIO a ter cada vez mais eventos em nossa grade de programação. Contribua pelo PIX 29557581000149

CHEFÃO GP, O BOLÃO DA TEMPORADA 2024 DA FÓRMULA 1 https://www.grandepremio.com.br/chefao/

Category

🥇
Esportes

Recomendado