FUTURO de Pérez em JOGO: vice ou NADA na F1 2023 | GP às 10

  • há 7 meses
Chefão da Red Bull, Christian Horner não economizou nas palavras ao ver Sergio Pérez terminando o GP do Catar apenas em décimo. O dirigente inglês foi direto ao falar sobre a atual situação do mexicano na temporada 2023 da Fórmula 1: Pérez precisa “desesperadamente recuperar a boa forma”, caso contrário vai perder o vice-campeonato no Mundial de Pilotos.

O segundo lugar de Pérez é importante para a equipe taurina que busca fechar o ano de forma totalmente dominante. Porém, as recentes atuações do piloto vem provocando problemas dentro das garagens e cada vez mais cobranças. "Acho que realmente precisamos conversar com Checo porque sabemos do que ele é capaz, e ele não está em boa forma no momento”, começou Horner à imprensa. "Precisamos desesperadamente que ele recupere essa forma para manter o segundo lugar no campeonato”, bradou.

Só que essa pressão também pode abreviar a passagem de Checo pela Red Bull. Neste momento, o vice parece a única garantia de permanência para 2024, apesar do contrato. Mas quais são as opções do mexicano? É o que analisa Evelyn Guimarães no vídeo desta sexta-feira (13).

Recomendado