Rússia sofre os maiores ataques na Crimeia desde a ocupação

  • há 10 meses
"Rússia sofre os maiores ataques na Crimeia desde a ocupação"

Na manhã de quarta feira, dia 13 de setembro de 2023, a base naval russa de Sevastopol, na Crimeia, sofreu o maior ataque desde a ocupação russa.
De acordo com o ministério da Defesa da Rússia, os ucranianos empregaram nesse ataque 10 mísseis de cruzeiro e mais três barcos drones.
Em seu comunicado, o ministério da defesa russo afirma todos os três barcos drone e sete dos dez de cruzeiro mísseis foram abatidos.
Informação da mídia afirmam que os mísseis utilizados foram os britânicos Storm Shadow ou os franceses SCALP EG, que foram disparados a partir de bombardeiros ucranianos Su-24M.
As informações iniciais diziam que um grande navio de desembarque da classe Ropucha e um submarino da classe Kilo que estavam passando por reparos haviam sido danificados, mais tarde, se confirmou que estas embarcações sofreram danos severos, e possivelmente não terão como serem reparadas.
Também as docas onde as embarcações estavam sendo reparadas sofreram danos, e apesar de não termos ainda um comunicado oficial a esse respeito, essas docas poderão ter suas operações limitadas e até mesmo canceladas, o que afetará a manutenção das embarcações militares russas que operam no Mar Negro.
Neste vídeo falaremos mais sobre este assunto.

-YouTube: Na linha de contato/https://www.youtube.com/channel/UCitEV5ttV6o2yTMsaXIMzvQ/featured
-Facebook: Na linha de contato/https://www.facebook.com/nalinhadecon...

Assista, curta, comente e compartilhe:
"Rússia sofre os maiores ataques na Crimeia desde a ocupação"
Acredito que você irá gostar.

#nalinhadecontato
#ucrania
#russia
#contraofensiva
#sevastopol
#frotadomarnegro
#naviodedesembarque
#ropucha
#submarinoclassekilo