• ano passado
O DJ Alok se pronunciou em suas redes sociais, nesse domingo (27/8), sobre a série de crimes que ocorreram durante sua apresentação na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O artista afirmou que a situação ocorrida trata-se de um 'problema social profundo' e enfatizou que o esquema de segurança organizado foi semelhante ao operado no reveillon. Alok também aproveitou a oportunidade para dizer que não manifestou seu posicionamento político ou incitou discursos contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no evento.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/cultura/2023/08/27/interna_cultura,1552579/show-do-seculo-de-alok-tem-arrastao-confusao-e-prisoes.shtml

O “Show do Século”, promovido pelo DJ Alok, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, terminou com um saldo negativo na conta. No total foram contabilizados pela Polícia Militar cerca de 500 pessoas conduzidas até a delegacia após arrastão, espancamento e mais de 30 detidos até a madrugada desse domingo (27/8). As ocorrências foram registradas na 12ª DP e 13ª DP, ambas em Copacabana e na 14ª DP (Leblon).

A festa tinha tudo para ser positiva, mas foi marcada por tumultos. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram confusão e correria por causa de um arrastão na praia e na saída do show. Foram mais de 30 pessoas detidas, sendo 17 presos e 15 adolescentes apreendidos. Os suspeitos foram detidos durante abordagens da PM após flagra de furtos durante a ação dos agentes, que circulavam no meio da multidão.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: / @portaluai

Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
acebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#alok #showdoséculo #arrastão #riodejaneiro

Recomendado