• há 2 anos
O vídeo em que uma mulher xinga e cospe num motorista de aplicativo viralizou nas redes sociais.  A discussão se deu por causa do pagamento da corrida. As imagens foram captadas por uma câmera no carro e foram divulgadas pelo trabalhador. 

A passageira foi identificada como Giovana Ogando, dona da Evoé Café, uma cafeteria de Goiânia. No vídeo, ela entra no carro acompanhada da mãe, e pergunta se o motorista, Luiz Oliveira, teria troco para R$ 30. Ele disse que não e pediu para que o pagamento fosse via Pix. Giovana então disse que não tinha mais dinheiro, e que deixaria para pagar na próxima corrida pelo aplicativo. 

Luiz não concordou, e afirmou que já saiu no prejuízo por isso. Ele encostou o carro e pediu para que as passageiras descessem. A discussão começou aí. Ao sair do carro, a empresária xingou e cospiu no motorista. Ele revidou a atitude, desceu do carro e eles continuam a discussão do lado de fora. 

O motorista divulgou a gravação nas redes sociais dois dias após o ocorrido e escreveu: “A caloteira do Uber tentando me dar um golpe, vamos deixar ela famosinha”. #terranoticias



Acompanhe as principais notícias do Brasil e do mundo no Terra ▸ https://www.terra.com.br
-------------
Siga o Terra nas redes sociais
Facebook▸ https://www.facebook.com/terrabrasil
Instagram ▸ http://instagram.com/terrabrasil
Twitter ▸ https://twitter.com/terra
TikTok ▸ https://www.tiktok.com/@terrabrasil
Pinterest ▸ https://br.pinterest.com/terrabrasil

Recomendado