Incêndios no Havaí deixaram mais de mil desaparecidos

  • há 10 meses
Duas semanas após os incêndios que destruíram a ilha de Maui, as autoridades do Havaí anunciaram que pelo menos 1.100 pessoas continuam desaparecidas. A contagem elaborada pelo FBI ainda é provisória. A Polícia Federal dos Estados Unidos trabalha para compilar as identidades de todas as pessoas desaparecidas nos incêndios, os mais letais em um século no país, com pelo menos 115 mortos, de acordo com o balanço provisório mais recente.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2023/08/16/interna_internacional,1546809/incendios-no-havai-provocam-mais-de-100-mortes.shtml

Desde que as chamas destruíram quase por completo a cidade turística de Lahaina, de 12.000 habitantes, circulam nas redes sociais, ou entre as forças de segurança e equipes de emergência, listas com milhares de nomes de pessoas supostamente desaparecidas.

Um número telefônico exclusivo foi disponibilizado para que os parentes dos desaparecidos que entrem em contato para fornecer informações adicionais, o que pode ajudar a polícia a localizar ou confirmar o desaparecimento de uma pessoa.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: / @portaluai

Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#incêndio #havaí #estadosunidos #desaparecidos