Hacker da Vaza Jato explica relação com Carla Zambelli

  • há 9 meses
O hacker Walter Delgatti Neto declarou, nessa quinta-feira (17/8), durante CPI do 8 de janeiro, que seu envolvimento com o ex-presidente Bolsonaro teve início através da deputada federal Carla Zambelli (PL). Segundo Delgatti, Zambelli teria o oferecido a oportunidade de conhecer Bolsonaro e de conseguir um emprego. 'Ele queria que eu autenticasse a lisura das eleições, as urnas', afirmou a testemunha sobre o ex-presidente.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/08/16/interna_politica,1547095/carla-zambelli-pagou-r-40-mil-para-hacker-diz-advogado.shtml

Em depoimento à Polícia Federal (PF), nesta quarta-feira (16/8), o hacker Walter Delgatti disse que recebeu um valor de quase R$ 40 mil para invadir qualquer sistema do poder judiciário. O dinheiro teria sido pago pela deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) em 2022.

O advogado de Delgatti, Ariovaldo Moreira, afirma que o hacker tem provas do pagamento. “Foi próximo a R$ 14 mil em depósito bancário. O restante, em espécie. [Para] invadir qualquer sistema do Judiciário", disse o advogado em coletiva.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com/
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas /

#bolsonaro #carlazambelli #hacker #cpmido8dejaneiro

Recomendado