"Não tem como chegar no 8/1 sem Cid e Torres", afirma deputado

  • ano passado
O deputado federal Pastor Henrique Vieira (PSOL-RJ) salientou a importância de investigar o ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-ministro Anderson Torres na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os atos antidemocráticos do dia 8 de janeiro. Para o deputado, não tem como chegar aos atos golpistas sem antes investigar as 'minutas do golpe' que estavam na posse de Cid e Torres.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/06/13/interna_politica,1506575/aliados-de-bolsonaro-sao-convocados-para-depor-na-cpmi-do-8-1.shtml

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os atos antidemocráticos que depredaram as sedes dos Três Poderes no 8 de janeiro, aprovou em reunião deliberativa, nesta terça-feira (13/6), a convocação de integrantes do governo do ex-presidente de Jair Bolsonaro (PL). Os convocados são obrigados a comparecer para prestar esclarecimentos.

Entre os nomes que devem ser ouvidos pelo colegiado estão Anderson Torres, ex-ministro da Justiça; Braga Netto, ex-ministro da Defesa; o ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), General Augusto Heleno; e o ex-ajudante de ordens tenente-coronel Mauro Cid, preso desde o dia 3 de maio em uma investigação sobre fraude no cartão de vacina de Bolsonaro.

Acesse o site: https://www.em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

/ @portaluai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#CPI #HenriqueVieira #MauroCid #AndersonTorres

Recomendado