Azevedo denuncia 'donos laranja' em empresa de ônibus de BH

  • ano passado
O presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), Gabriel Azevedo (sem partido), afirmou nesta quarta-feira (5/4) que uma das 40 empresas de ônibus da capital conta com proprietários laranjas e contrata motoristas inexperientes para circular na cidade.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/04/05/interna_politica,1478031/presidente-da-camara-denuncia-donos-laranja-em-empresa-de-onibus-de-bh.shtml

Em entrevista coletiva, Gabriel afirmou que a fraude consta nos relatórios do Ministério Público de Contas do Estado de Minas Gerais sobre o atual contrato entre as empresas de ônibus e a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH). O acordo, inclusive, será alvo de rito de anulação na Câmara Municipal.

“Eu já adianto à imprensa que aqui está (nos processos do Ministério Público de Contas) o primeiro conjunto probatório que mostra que uma das empresas tem que ser posta para fora de imediato, a Viação Torres. Um conjunto probatório de uma empresa que faz chamamento de motoristas no WhatsApp, profissionais não contratados que não tem experiência de dirigir que colocam a população de Belo Horizonte em risco” , disse o vereador.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#câmara #bh #ônibus #laranjas

Recomendado