• há 3 anos
O velório do ex-ator Guilherme de Pádua reuniu centenas de fiéis e familiares em um dos salões da Igreja Batista da Lagoinha, na Região Noroeste de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (7/11). Por volta de 13h30, o caixão com o corpo dele saiu do templo em direção ao cemitério Parque da Colina, zona Oeste da capital, sob aplausos.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2022/11/07/interna_gerais,1418182/pastor-marcio-valadao-sobre-guilherme-padua-era-uma-lagarta.shtml

Guilherme de Pádua morreu de infarto na noite desse domingo (6/11). Durante a cerimônia, o pastor Márcio Valadão, líder da igreja, conduziu um culto em homenagem ao ex-ator, condenado por matar a atriz Daniela Perez em 1992. Desde 2017, Guilherme de Pádua era pastor na Lagoinha e comandava um departamento, o Recomeço, que lida com ex-presidiários.

Após a celebração, Márcio Valadão, em entrevista ao Estado de Minas, disse que Pádua "experimentou um momento muito triste quando estava longe do evangelho". "Quando ele praticou o crime horrendo ele era uma lagarta. Não tinha Deus na vida, não tinha convertido ainda. A vida dele era aquela vida", complementou o religioso, comparando a trajetória do ex-ator ao de uma lagarta.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Pastor #GuilhermeDePádua #Velório #BH

Recomendado