Lira: 'Vontade da maioria jamais deverá ser contestada'

  • há 2 anos
O presidente da Câmara dos Deputados e aliado de Jair Bolsonaro (PL), Arthur Lira (PP-AL), se pronunciou minutos após a confirmação do resultado. Lira disse que não é hora de olhar revanchismos políticos e, sim, trabalhar por um país unido. Disse ainda que as urnas não devem ser contestadas e que vai trabalhar, junto à Câmara dos Deputados, por um país melhor.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/10/31/interna_politica,1414911/moraes-pacheco-e-lira-reconhecem-o-resultado.shtml

“Da mesma forma que reafirmamos a lisura, a estabilidade e a confirmação da vontade popular não podemos aceitar revanchismos ou perseguições de que lado for”, afirmou Lira ao garantir que vai trabalhar junto à Câmara dos Deputados por um país que trabalhe para atender a “aspirações mais amplas”, disse o parlamentar “É preciso ouvir a voz de todos, mesmo divergentes, e trabalhar para atender a aspirações mais amplas. É hora de desarmar os espíritos, estender a mão aos adversários, debater, construir pontes, propostas e práticas que tragam mais desenvolvimento, empregos, saúde, educação e marcos regulatórios eficientes. Tudo o que for feito daqui pra frente tem que ter um único princípio: pacificar o país e dar melhor qualidade de vida ao povo brasileiro”, disse o presidente da Câmara.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#arthurlira #câmara #eleições2022

Recomendado