RESENHA ESPN ZICO

  • 2 years ago
RESENHA ESPN ZICO (2016)

RESENHA ESPN 2016, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Programa exibido no dia 05 de Junho de 2016.

Neste vídeo mostro como foi o programa com participação do Zico, ídolo do Flamengo, convidado do Resenha ESPN.
Um dos maiores jogadores da história do futebol, o ex-meia Zico é o convidado do Resenha ESPN. O ídolo do Flamengo participou de um bate-papo ao lado de Rodrigo Rodrigues, Sorin, Alex, Djalminha e Amoroso.
O antigo dono da camisa 10 do Flamengo relembrou várias histórias. Uma delas sobre a final do Mundial de 1981, quando o rubro-negro carioca superou o Liverpool por 3 a 0. Para Zico, apesar da importância do título, o jogo acabou sendo ‘muito chato'.

"Foi um jogo muito chato. Libertadores dá mais emoção para contar. Foi uma coisa muito fria aquele jogo. Literalmente, pelo clima. E aquelas cornetas perturbando nos 90 minutos", disse.

Zico ainda lembrou que o Fla teve sorte de chegar ao jogo bem preparado e com várias informações obre a equipe inglesa.

"O europeu não conhecia nada. Tivemos a sorte de que o Coutinho tinha um observador, o Jairo dos Santos, que depois foi da seleção. Ele tinha tudo do futebol do mundo inteiro. Entregou tudo para o Carpegiani, revista, recortes, vídeo... a gente sabia tudo e eles não sabiam nada. Quando eles acordaram já estava 3 a 0. Foi um primeiro tempo fantástico, não lembro dos caras darem um chute no gol e nós dominamos", afirmou.

O ex-jogador da seleção brasileira também refutou que os ingleses subestimaram os brasileiros antes da decisão. Zico lembrou que os atletas fizeram uma corrente antes de entrar em campo. "No vestiário, a gente saía [para o campo] no mesmo lugar. Os ingleses ficaram olhando, parece que nunca tinham visto. Deu impressão que eles subestimaram. Eles não subestimaram. Foi desconhecimento total", concluiu.
#resenhaespn #resenhaespnzico

Link do vídeo: https://dai.ly/x8e8vs7

Instagram.com/allesportes2
youtube.com/allesportes
twitter.com/EsportesAll
E-mail para contato: allesportes2@gmail.com