Prefeito diz que CPI é usada para atingir Cleitinho

  • há 2 anos
O prefeito de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, Gleidson Azevedo (PSC), acusou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga gastos com a educação de usá-lo para atingir o irmão gêmeo, candidato ao Senado, o deputado estadual Cleitinho Azevedo, do mesmo partido.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/08/24/interna_politica,1388847/prefeito-de-divinopolis-diz-que-cpi-esta-sendo-usada-para-atingir-cleitinho.shtml

Em vídeo gravado dentro da casa dele e compartilhado nas redes sociais, o prefeito chamou membros da comissão de “canalhas” e afirmou que a “esquerda está infiltrada”. Azevedo retrucou declarações de “pessoas” que estariam dizendo que vão colocar a “polícia dentro da casa dele”.

O relatório da CPI foi lido na manhã desta quarta-feira (24/8). Ele aponta possível superfaturamento de R$ 8,5 milhões na compra de mobiliários, notebooks e do brinquedo chamado de Play Ball. O documento também sugere a responsabilização de Azevedo, assim como da vice-prefeita Janete Aparecida (PSC) por negligência e imperícia.

O prefeito antecipou-se a leitura do documento e, ainda na noite de quinta-feira, (23/8) afirmou, no vídeo, que a CPI passou a ter cunho "politiqueiro" para atingir o irmão dele.

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Divinópolis #CPI #MG

Recomendado