• 2 years ago
Contratado no Flamengo ao Mallorca por indicação do técnico Paulo Autuori e por influência de Romário, Palhinha lembra com certa decepção de sua passagem pelo rubro-negro carioca. Mesmo num time repleto de estrelas, como Clemer, Júnior Baiano, Athirson, Rodrigo Fabri, Zé Roberto, Cleisson e Romário, o meia lembra que o time não deu liga. A chegada de Joel Santana como treinador, para suceder Paulo Autuori, foi a gota d’água para ele pedir para ser envolvido numa negociação com o Grêmio.

“Deu errado porque estava o Autuori de treinador e não deu liga também no Flamengo. A mentalidade não era a mesma, vencedora, vamos dizer assim. Aí depois veio o Joel Santana e pedi para ir embora, porque senti que estava no lugar errado, sabe? Não gosto nem de falar algumas coisas, mas aí fui em troca, fui para o Grêmio, e veio o Beto para o Flamengo. Queria sair do Flamengo mesmo, conversei com o Kléber Leite na oportunidade. ‘Presidente, se tiver alguma oportunidade de negócio, me dá para algum time, me vende, me empresta, faz qualquer negócio, porque não quero ficar mais aqui não”, lembra Palhinha.

“Depois que o Autuori saiu, quando cheguei no Flamengo, ele ficou um mês, um mês e meio só. E ele saiu. Quando ele saiu, aí pensei: ‘O que estou fazendo aqui’. Entrou esse outro treinador, que é um outro estilo. Sempre estive trabalhando como profissional, profissional mesmo. Não era o meu perfil aquilo ali. Aquilo não estava me fazendo bem e tem que ir embora. Foi por isso que saí. Não tenho nada contra o Flamengo, o treinador. Não estava me sentindo bem, e por que eu ia ficar incomodando os outros aqui se não estou me sentindo bem. Pedi para ir embora”.


Acesse o site: https://www.mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#porondeanda #Palhinha #Flamengo #Superesportes

Category

🗞
News

Recommended