Ex-Cruzeiro sobre pressão de organizadas: 'tinha medo'

  • há 2 anos
Não é novidade que os clássicos entre Atlético e Cruzeiro extrapolam o campo e a bola. Um detalhe inusitado é que nem mesmo a amizade entre atletas dos rivais era bem vista pelas torcidas entre as décadas de 1980 e 1990. Segundo Balu, ex-lateral-direito cruzeirense, até os próprios jogadores evitavam se encontrar.

Em participação no quadro Por Onde Anda?, ele revela que tinha medo de sofrer alguma retaliação por ser visto com algum jogador do Galo.

Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/especiais/por-onde-anda/2022/07/20/se-noticia-por-onde-anda,3973201/atletas-de-cruzeiro-e-galo-nao-se-encontravam-por-medo-da-torcida-diz-balu.shtml

"Cara, entre jogadores era só dentro de campo mesmo, mas tinha aquela rivalidade de torcida. Nós, jogadores, tínhamos medo de ficar nos encontrando, de estar em festas juntos. Eu fiquei seis anos e nunca fui a uma festa com um jogador do Atlético", lembrou Balu, em entrevista ao Superesportes.

Balu conta que, eventualmente, se encontrava com Edivaldo e Sérgio Araújo, ex-Atlético. No entanto, as conversas precisavam ser rápidas e discretas.

Acesse o site: https://www.mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Cruzeiro #Balu #Superesportes

Recomendado