Ex-volante do Galo pede Allan na Seleção

  • há 2 anos
Ex-Atlético, Valdir Todinho rasgou elogios a Allan e pediu a convocação do jogador para a Seleção Brasileira. Segundo o ex-atleta, a equipe comandada pelo técnico Tite não tem um volante com as mesmas características.

Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/especiais/por-onde-anda/2022/07/13/se-noticia-por-onde-anda,3972900/ex-volante-do-galo-pede-allan-na-selecao-nao-temos-um-jogador-como-ele.shtml

Em participação no quadro Por Onde Anda?, do Superesportes, Valdir exaltou a função tática exercida por Allan no time alvinegro. Além disso, o ex-meio-campista destacou a velocidade acima dos concorrentes.

"O Allan é o que faz o jogo andar, é o 'carro-chefe' na saída de bola. Para mim, hoje, ele tinha que estar na Seleção Brasileira. Não temos um jogador como ele na Seleção, só temos jogadores mais lentos. Ele, além de marcar, sabe jogar. É fantástico. Tinha que estar na Seleção. Ele que faz o Galo jogar", afirmou.

Valdir colocou Allan no mesmo nível dos 'rivais' Casemiro, do Real Madrid, e Fabinho, do Liverpool. Ele também pediu as convocações do goleiro Everson, do lateral-esquerdo Guilherme Arana e do atacante Hulk.

Leia mais no site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Altético #Todinho #PorOndeAnda #Superesportes