Kalil sobre ataque a drone: 'mandaram o que gostam'

  • há 2 anos
Uberlândia - Pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD) criticou duramente os responsáveis por atirar substâncias malcheirosas em militantes que aguardavam evento dele com Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O caso ocorreu nesta quarta-feira (15/6), em Uberlândia, no Triângulo.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/06/15/interna_politica,1373790/kalil-sobre-ataque-a-drone-mandaram-o-que-gostam-coco-e-xixi.shtml

"Minas Gerais não recebe ninguém dessa maneira. Isso, aqui, é muito novo. Sabemos receber com bom café e pão de queijo. Eles mandaram o que gostam: cocô e xixi", disse, em evento em um centro universitário uberlandense.

Como mostrou o Estado de Minas, três pessoas acusadas de operar o drone foram presas. Embora atingidos tenham relatado ter sofrido ataque de dejetos, a Polícia Militar disse se tratar de produto biológico usado para atrair moscas em lavouras. Uberlândia afora, apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) espalharam cartazes favoráveis ao presidente e contra Lula.

"Fiquem com outdoors, cocô e xixi. Vamos entregar o voto ao presidente Lula", rebateu o ex-prefeito de Belo Horizonte.

Leia mais no site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Kalil #Lula #drone #Uberlândia

Recomendado