A comida mais cara do mundo

  • 3 years ago
A comida mais cara do mundo

https://art.tn/view/521/pt/a_comida_mais_cara_do_mundo/

Para aqueles que gostam de refeições requintadas e qualidade em relação à quantidade, aqui estão 5 itens de comida luxuosos para experimentar pelo menos uma vez. Do melhor caviar às raras trufas brancas, esta lista dos alimentos mais caros do mundo apresenta uma tarifa extremamente rara e incomum.

Melancia preta
Um dos alimentos mais caros, esta fruta distinta do Japão também é conhecida como Melão Densuke. Com um sabor doce e crocante, essas melancias vêm da ilha de Hokkaido.
Essas melancias precisam de espaço e meses de cuidados, portanto, menos de 100.000 geralmente estão disponíveis a cada ano. Devido a essa escassez, Densuke Watermelons pode buscar até US $6.000 em leilão.

Trufas brancas
As trufas brancas são ainda mais caras. Encontrados nas áreas de Piemonte e Toscana da Itália, bem como na Toscana, esses fungos são uma iguaria popular.Para cheirar o tubérculo magnatum, ou trufas brancas Alba, os moradores usam porcos de trufas ou cães como Lagotto Romagnolo, uma raça cara de cão. Trufas de inverno brancas frescas custam de U$6.000 a US $10.000 por libra-peso.

Carne Wagyu
Mais suculenta e mais macia do que os bifes tradicionais, a carne wagyu é conhecida por sua marmorização gorda e sabor intenso. A palavra wagyu significa vaca japonesa e a maioria dos grandes bovinos wagyu vem do Japão.
No entanto, agora você também pode obter fantástico americano wagy

Caviar
Algo de gosto adquirido, o caviar é caro porque os ovos de esturjão de peixe têm que ser colhidos à mão. No entanto, praticamente todos os ovos de esturjão vêm de piscicultas.Osetra e Beluga caviar do Mar Cáspio são dois dos caviares mais caros. O caviar Golden Almas do Irã é conhecido por seu alto preço e sabor delicado e aveludado.

Atum rabilho
Lidar a lista dos alimentos mais caros do mundo é o atum rabilho. O preço pesado pode chegar a mais de US $5.000 por libra-peso. Um atum rabilho de 600 libras vendido por US$1,8 milhão de dar água nos olhos no Toyosu Fish Market, em Tóquio, em janeiro de 2020.