Abertura da série - Parcela de Culpa

  • há 3 anos
Ambientada no Rio de Janeiro, em Copacabana, a série tem como trama central o roubo milionário ao tradicional banco golden e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles funcionários e clientes. O dono, Carlos Magalhães, herdou o banco da família e nunca o viu como um negócio, mas como um jeito de gastar e esbanjar. O playboy abusou de todo o glamour e caiu na farra, deixando de lado a administração do banco. Como consequência, o banco foi perdendo seu prestígio e, principalmente, seu dinheiro. À beira da falência, Carlos, pretendendo viver nos Estados Unidos na companhia da filha Vanessa, vende o banco para Felipe Martins, um dos empresários mais conceituados do Brasil, mas não contava que sua filha, que sempre viveu como princesa na zona sul, se apaixonasse por Felipe e sofresse duplamente com a transação em segredo. Primeiro, por se sentir enganada pelos dois homens que mais ama, depois em virtude do roubo milionário ao local .

Felipe é um homem íntegro e um dos homens bem mais sucedidos do país. Ele perdeu a mulher em um acidente de carro e nunca mais se apaixonou. O empresário é pai da frágil e problemática Patrícia, que sofre muito desde a morte da mãe, vivendo em um mundo totalmente paralelo.

O crime foi arquitetado pelo gerente do banco Sandro que, sempre atento às negociações do patrão, convenceu os funcionários Júlio, Larissa e Vanessa. A princípio eles hesitam, mas depois, diante das limitações na vida de cada um, topam participar do roubo ao cofre do banco; o crime irá mexer com a vida de todos.

O quarteto criminoso, que não pode gastar o dinheiro para não levantar suspeitas, segue trabalhando normalmente no banco, torcendo para que o local decrete falência e todos sejam demitidos.


▸ SITE: https://myesqua.blogspot.com/
▸ REDES SOCIAIS: https://esquaon.wixsite.com/redessociais

◉ Veja e Reveja no http://www.esquaplay.blogspot.com
◉ Inscreva-se, comente e compartilhe.
­­­
#Esqua #EsquaTV #TVFictícia #TV
O uso destes limita-se exclusivamente à apreciação online que é conferida pela Lei de Propriedade Intelectual [№ 10.695 publicada no Diário Oficial da União em 2 de julho de 2003]. Nossa intenção não é infringir copyright, apenas entretemos e expressamos nossa criatividade.

© Esqua Company