• há 6 anos
Na posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, onde o vereador Delsinho (PTC) tomou posse como novo presidente da Casa Legislativa, o deputado estadual eleito Júnior Araújo (Avante), falou da solenidade realizada com entusiasmo e também opiou sobre a atual gestão da cidade.

Júnior inicia a entrevista desejando sorte e discernimento ao novo presidente da Câmara, torcendo que ele mantenha uma boa condução de forma pacífica, e destaca que Delsinho é um homem simples, humilde, que possui uma história de vida muito bonita.

Ele declara, como amigo de Delsinho, felicidade em prestigiar o crescimento no Parlamento Municipal. Parabeniza também o ex-presidente, vereador Marcos barros (PSB), pela sua condução e contribuição à frente da Câmara nos últimos anos.

Como cajazeirense e ex-vice-prefeito de Cajazeiras, o deputado faz uma avaliação da atual gestão da cidade, tendo à frente o prefeito Zé Aldemir. Ele disse que apenas o asfalto não resolve todos os problemas da cidade de Cajazeiras. E alega que quem andar na cidade verá as humilhações que os funcionários públicos vêm passando, externando muitas vezes através de suas redes sociais e rádios: “É extremamente lamentável, inadmissível”.

“Nós deixamos em dezembro de 2016, oito milhões e quatrocentos mil reais em contas de aplicação na agência da Caixa Econômica de Cajazeiras, dinheiro esse que não é de nenhum prefeito, é patrimônio dos funcionários que ao longo de cada mês contribuíram com os seus salários que são descontados. E esse dinheiro simplesmente foi gasto, ninguém sabe onde, nem pra onde. É algo extremamente grave; temeroso, inclusive. A gente vai na área da saúde e é um verdadeiro caos. Foi propagado que a saúde da nossa cidade estava tudo as mil maravilhas, e quando se vê hoje, falta o básico. Então é esse o modelo que se emprega na cidade de Cajazeiras”, declarou.

Júnior Araújo destaca que o asfalto é importante, mas não é o bastante para uma administração. E cita algumas cidades da região onde a gestão vem sendo elogiada pela competência, como São Francisco, Sousa e São José de Piranhas. “O que se vê aqui não é isso, é um prefeito que não admite o contraditório, que não sabe assimilar as críticas”, frisou.


Category

📺
TV

Recomendado