• 7 年前
BEIJING, CHINA — Os internautas no site de mídia social Weibo assistiram horrorizados quando um homem na China matou impiedosamente um animal pequeno e indefeso enquanto transmitia em tempo real, alegando que era vingança.

Em novembro, o homem ficou preso em um engarrafamento causado por socorristas de animais e chegou tarde demais para ver seu parente moribundo.

Ele culpou os amantes dos animais por sua oportunidade perdida, e decidiu se vingar na coisa que eles mais amavam.

Ele publicou uma foto de dois cachorros, que ele disse que eram irmãos, então anunciou que um iria para uma loja de animais, enquanto um "colocaria em um show.

Mais tarde, ele carregou fotos mostrando um dos filhotes sendo estrangulado com uma corda, acrescentando que algo mais doloroso estava chegando.

Um dia depois, o homem amarrou o filhote a uma esteira. Em seguida, usou um bisturi para abrir o animal, que choramingou de dor enquanto o doente de sangue frio transmitia a dissecção.

Até o final do vídeo, o pobre filhote tinha sido completamente cortado aberto, expondo sua caixa torácica e órgãos internos.

O ato cruel do homem e raciocínio equivocado enfureceu usuários do Weibo. Infelizmente, é a China, onde as dissecções transmitidas ao vivo de animais não são proibidas por lei.

Category

🗞
新聞

推薦