• 7 年前
SAI WAN HO, HONG KONG — Há muitas maneiras diferentes de lidar com o estresse relacionado ao trabalho, malhar, Ioga, meditação, e beber leite materno roubado, aparentemente.

Em 8 de março em Hong Kong, Lam Chung-kan estava no trabalho e decidiu checar a geladeira do escritório para pegar uma bebida refrescante.

Eles deve ter ido pegar um suco ou refrigerante, mas encontrou uma garrafa de leite materno. Ahhh, leite materno.

Sua colega, a dona do leite materno, começou a receber mensagens de texto de um desconhecido que alegava ter bebido a fórmula do bebê.

Um mês depois, apareceram mais mensagens de texto estranhas, uma foto de um copo de leite e outra de um pau duro embrulhado em um saco plástico.

Gravado em vídeo de segurança do escritório, Lam Chung-kan de 37 anos se declarou culpado de uma acusação de roubo, para o qual ele terá que pagar com 200 horas de serviço comunitário.

O advogado de Lam insistiu que seu cliente não está mentalmente doente, mas optou por roubar o leite materno como um meio de lidar com o estresse.

Usuários regulares do TomoNews vão notar que estar "estressado" é a desculpa padrão para os homens que são pegos subindo fotos debaixo de saias ou estocar calcinhas roubadas.

Mas leite materno? Essa foi foda.

Category

🗞
新聞

推薦