Passageiro da JetBlue reclama por ser removido do voo por incomodar Ivanka Trump.

  • 7年前
NOVA IORQUE, EUA — O passageiro da JetBlue, Dan Goldstein, juntamente com seu marido e seu filho, foram removidos de seu vôo depois de um confronto com Ivanka Trump em dezembro.

Quando Dan viu Ivanka e sua família na seção econômica do vôo de Nova York para São Francisco, ela fez cara de surpresa e disse: Oh meu Deus, isto é um pesadelo!

Dan, um advogado de 35 anos, continuou seu discurso, dizendo: Por que ela está no nosso vôo? Ela deveria estar voando em particular.

Enquanto isso, o marido de Dan, Matthew Lasner, professor do New York's Hunter College, twittou que seu marido iria perseguir o marido de Ivanka, Jared Kushner, acrescentando a hashtag #banalityofevil, ou algo como #banalidadedomal.

O avião ainda estava embarcando quando o incidente ocorreu, então a tripulação de cabine do JetBlue conseguiu retirar Dan, Matthew e seu filho do vôo.

Um passageiro no voo, Marc Scheff, disse que ouviu Ivanka dizer ao pessoal da JetBlue: Eu não quero fazer disso um escândalo. Marc disse que parecia que Ivanka estava bem em deixar seu assediador ficar no avião.

Mas quando o pessoal da JetBlue se aproximou de Dan para se certificar de que estava calmo, ele disse: Eles arruinam o nosso país, agora tentam arruinar nosso vôo!

Enquanto Dan e sua família estavam sendo escoltados para fora do avião, Dan podia ser ouvido perguntando: Vocês estão me chutando por expressar minha opinião?!

O casal foi colocado no próximo vôo. Matthew defendeu seu marido twitando: Meu marido expressou seu descontentamento em um tom calmo, o pessoal da JetBlue ouviu, e eles nos chutaram para fora.

Respondendo ao incidente na Fox News, um porta-voz de Trump disse: Fazer aquilo com uma mulher que estava lá com seus filhos, não me importa sua posição política ou suas opiniões, aquela não é a forma como nós americanos precisamos agir.