Há agora mais estados onde você pode legalmente ficar chapado.

  • 8年前
ESTADOS UNIDOS — No rescaldo da eleição, muitos americanos decepcionados com o resultado da corrida presidencial estavam em busca de um consolo, ou pelo menos algo, qualquer coisa, para comemorar.

A eles dizemos, coloque isto em seu cachimbo e fume.

Quando os eleitores entraram em suas cabines de votação, cinco estados tiveram a chance de votar sobre legalização da maconha para uso adulto ou fins recreativos.

Desses cinco, quatro disseram que sim. E daqueles quatro, três disseram SIM SIM. 56% dos eleitores californianos optaram por legalizar a maconha, com Massachusetts e Nevada pouco atrás com 54%. Maine estava muito dividido sobre acender o cachimbo, mas acendeu-se no final com 50,3% dos eleitores a favor.

Infelizmente, o Arizona não estava pronto para ficar doidão, com 52.1% dos eleitores rejeitando a proposta. A maconha medicinal ainda está bem na terra dos cactos, no entanto.

Adicione quatro à lista que inclui Alasca, Colorado, Oregon, Washington, e 20% dos EUA é agora amigável a maconha. Woo hoo!

Além disso, Flórida, Dakota do Norte e Arkansas votaram para legalizar a maconha para fins medicinais, elevando o total para 28 estados, mais o Distrito de Columbia!

Naturalmente, a maconha ainda é ilegal para qualquer tipo de uso sob a lei federal, mas o governo de Obama concordou oficialmente em não interferir com as leis estaduais de maconha.

Assim, a menos que o Presidente Trump decida acrescentar maconheiros à lista de pessoas que ele quer incomodar, drogados americanos, alegrai-vos. Sonhos da Casa Branca subiram como um sopro de fumaça, mas você ganhou o bagulho e isso é algo de feliz, né?