Ed Sheeran visita e canta para pequena fã internada em hospital

  • há 8 anos
O cantor Ed Sheeran visitou o Hospital Epson em Londres e cantou para uma pequena fã de nove anos, diagnosticada com a síndrome de Rett. O artista de 25 anos dedicou o seu êxito "Photograph" a Melody Driscoll, que sofre de dores crónicas devido à sua condição. A mãe da menina reiterou que "a música do Ed e o staff do hospital são aquilo que a têm mantido viva". A Melody foi dada uma esperança de viver até aos cinco anos, mas a menina britânica está prestes a assinalar uma década.

Tudo aconteceu depois de os pais de Melody lançarem uma campanha para a criança conhecer o seu ídolo. Karina, mãe de Discroll, revelou que a filha "simplesmente adora a música do Ed, e que as letras das suas canções têm muito significado para a família. Nós brincamos e dizemos que o Ed é namorado da Melody. Ela gosta mesmo muito dele. Agora, o seu sonho tornou-se realidade".

Ruth Charlton, uma das médias responsáveis pela paciente de nove anos, referiu que "a Melody ficou hipnotizada pelo cantor e que foi realmente extraordinário ver o quão feliz ele a fez. Queremos agradecer ao Ed por ter vindo. Mesmo com a sua agenda tão preenchida. Este foi um dia muito especial para o nosso staff, para os doentes e, claro, para a Melody".

Muito bem Ed Sheeran!

Recomendado