• há 9 anos
CARROCEL - Quarta-Feira - 01/04/2015 – Capítulo 13

Paulo escreve uma carta falsa.

No café da manhã, Miguel pergunta a Joana se Maria Joaquina já se levantou. Maria Joaquina chega à mesa espevitada e diz que precisa ir para a escola logo. Ela conta aos pais que teve um sonho de princesa. Na Escola Mundial, Maria Joaquina conta às amigas que sonhou com um príncipe. Cirilo acha que foi com ele. Olívia aconselha Matilde a fazer Helena acreditar que estão reclamando do terceiro ano. Matilde fala a Helena que Olívia a está esperando para um conversa na diretoria. Inquisitiva, Olívia pergunta a Helena se ela está satisfeita com a educação que está proporcionando aos alunos.

Olívia aconselha Helena a rever seus métodos de ensino, pois alguns professores estão reclamando do terceiro ano. Helena sai da sala, Olívia e Matilde vibram. Helena desabafa com Firmino e fala que Olívia e Matilde estão reclamando que os alunos do terceiro ano estão muito enérgicos. Helena chega à sala e recebe uma chuva de elogios das crianças. Entojada, Maria Joaquina comenta com Alícia que não aguenta mais Cirilo olhando para ela. Perverso, Paulo fala a Cirilo que ele tem que ser o Daniel para a Maria Joaquina começar a gostar dele.

Paulo solta novamente o rato perto das meninas, que estão conversando no pátio. Laura vai chamar a professora. Jaime pega o rato e o coloca na caixa. Cirilo enfrenta Paulo ao dizer que não gostou do que ele fez a Maria Joaquina. Cirilo conta a Maria Joaquina que bateu em Paulo, pois foi ele quem soltou o rato perto dela. Maria Joaquina o despreza ao falar que não precisa da ajuda dele. Ao entrar na sala e sentar nas carteiras, os alunos são espetados por tachinhas - foi Paulo quem as colocou.

Carrocel - De Segunda a Sexta às 21h15 no SBT

Recomendado