• há 10 anos
Despedida emocionante do Jornal da Massa

Emocionando despedida de Paulo Eduardo Martins para tristeza de todos os reaças do Brasil, e fica mais um vazio na mídia paranaense, que se vê novamente calada diante os fatos.

Uma triste perda em nossas manhãs!

Paulinho foi o pioneiro em falar sem papas na linguá sobre os males do Foro de Sp, com a verdade nua e crua!

Parabéns pela coragem amigo e Deus esteja contigo, e força para continuar!

Assinem:
http://www.citizengo.org/pt-pt/6035-pelo-retorno-dos-comentaristas-do-jornal-da-massa?m=5&tcid=2925949

O jornalista Paulo Eduardo Martins, comentarista da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, participou nesta sexta (28) pela última vez do “Jornal da Massa”, apresentado às 7 da manhã.

Em sua conta no Facebook, ele anunciou sua saída do matutino: “Amigos, hoje (28) fiz minha última participação no Jornal da Massa. Por uma decisão legítima da direção da Rede Massa, o telejornal não mais contará com comentaristas. Agradeço aos que acompanharam e compartilharam o programa, aos colegas de bancada Denian Couto, Ogier Buchi, Ruth Bolognese e também a todos da emissora por terem sustentado o formato que nos proporcionou fazer o debate e enfrentar as amarras culturais que envolvem a imprensa brasileira. Sigo como colunista do telejornal SBT Paraná. A vida segue”.

No estado, a informação é de que ele teria sido afastado do noticiário por pressão do governo federal, que ameaçou retirar os patrocínios de estatais do programa. Paulo Eduardo é um crítico ferrenho do governo do PT, que ele chama de “comunista” e “ditatorial”. [...]

Por fim, Paulo Eduardo Martins declara que não foi demitido do canal, já que ele continua com uma coluna no noturno “SBT Paraná”: “Eu continuo com a coluna no SBT PR, que é o telejornal noturno da emissora. Não fui demitido. Fui afastado do JM, que é o telejornal matutino. Ficou claro que um comentarista deve estar intelectualmente e emocionalmente preparado para realmente dizer e sustentar o que pensa, sem se assustar com bandos organizados e barulhentos que não compreendem a liberdade de expressão e ainda, que é preciso ter coragem e entender que a realidade dói e que a dor sempre causa reação”.

A assessoria de imprensa da Rede Massa não retornou os contatos até o fechamento desta matéria.

Curtam no facebook https://www.facebook.com/chegadepaoecirco

Recomendado